segunda-feira, setembro 20, 2010

Cada qual tem a sua maneira de ser e a sua forma de agir. Cada qual tem a sua forma de olhar o mundo e de encarar a vida...de sorrir, de mostrar sentimentos, de chorar e de recordar... de falar, de sentir, de ouvir e de tentar seguir o rumo que as suas vidas tomam...
Cada um tem o seu objectivo a alcançar na vida.as suas paixões, virtudes e defeitos, feitios, maneira de pensar, medos, receios, aventuras e desventuras, quedas, formas de caminhar, correr, imaginar.

podemos estar perto, a quilometros de distância. em países diferentes. em momentos diferentes. podemos estar meses ou anos sem falar. podemos passar horas e horas a jogar conversa fora.

Vêm-me à cabeça as palavras ditas nos momentos certos, os dias de tempestade transformados em perfeitos dias de sol, os abraços que se dão em tempos gelados; os sorrisos e os choros, os actos de cada um tão simples e sinceros, as milhares de peripécias, pequenas recordações de locais por onde passamos,as grandes histórias, o conforto, a capacidade de ouvir 24horas por dia....e tudo isto porquê?

porque..
somos nós!

Sem comentários: